O Globo FC pôde, enfim, comemorar uma vitória no segundo turno do Campeonato Potiguar. Na estreia do técnico Luizinho Lopes, substituto de Higor César, a Águia de Ceará-Mirim venceu o Alecrim por 3 a 1 no Estádio Barretão. O mais importante é que a partida foi um confronto direto na briga por uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem chances de chegar à final do returno, a classificação para o Brasileirão é o único objetivo do Globo. O time agora soma 20 pontos nos dois turnos, atrás do Potiguar, que tem 25, e na frente de Assu, com 19.

Derrotado neste sábado, o Alecrim aparece com 16 nesta disputa.CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO DO ESTADUALO Verdão, porém, ainda briga para estar na decisão do segundo turno.

Com 10 pontos, na terceira posição, está atrás do Potiguar, com 11, e do ABC, com 10 e melhor saldo de gols. Na próxima rodada tem Potiguar x Alecrim e América-RN x Globo.

Os dois jogos serão no domingo. Antes, o Globo encara o Bahia na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Neste sábado, Pablo Oliveira abriu o placar para a Águia no Barretão, ainda no primeiro tempo. Vavá Metralha ampliou na segunda etapa.

Doda diminuiu para o Alecrim, mas Dênis, nos acréscimos, marcou o terceiro para a Águia, dando fim a um jejum de sete jogos sem vitória.Para ler mais notícias do GloboEsporte.

com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.

com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte