Logo em sua estreia na Série B do Campeonato Capixaba, o Serra foi impiedoso com o Grêmio Esportivo Laranjeiras, o GEL, no clássico serrano da rodada. O Tricolor Serrano goleou por 4 a 1, com um show a parte do meia Fabiano. O camisa 10 do Serra fez dois gols, deu uma assistência e fez várias jogadas de efeito.

O centroavante Ivan e o zagueiro Joaquim completaram o placar, com Cláudio anotando o gol de honra do GEL.Sem conseguir inscrever mais jogadores à tempo, o time do GEL entrou em campo apenas com os 11 titulares e sem nenhum jogador reserva.

Informações dão conta de que mais de 15 atletas não foram inscritos pelo clube.Com a vitória, o Serra começa a Série B na liderança isolada, com três pontos ganhos.

Já o GEL, derrotado, fica na lanterna, sem nenhum ponto ganho.O Serra volta a campo no próximo domingo, dia 10, às 10h30, quando encara o Tupy-ES, no Estádio Gil Bernardes, em Itapoã, Vila Velha.

E o GEL encara o Vilavelhense no sábado, dia 09, em local e horário a serem definidos pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte