A liderança do returno do Campeonato Catarinense, conquistada com a vitória sobre o Camboriú, deu ao Joinville a vantagem de depender apenas de si para chegar à decisão. Para alcançar o objetivo, o Tricolor quer mais. Conta com o apoio da torcida, especialmente por ter dois dos três jogos restantes da fase dentro da Arena.

Apesar de ter assumido a ponta, o JEC não é unanimidade entre os torcedores. Especialmente pelo futebol, que apesar dos resultados tem sido burocrático.

Contra o Camboriú, a atuação passou longe de ser brilhante, mas foi efetiva.O técnico Hemerson Maria é um entusiasta do apoio.

O comandante citou os fatores de crescimento para que a torcida consiga ser responsável na tentativa de chegar à terceira final estadual consecutiva e, dessa vez, sair com o título.- Somos líderes do returno, houve entrega de todos.

A mensagem que quero passar é para que apoiem este grupo. Não adianta cobrar muito além do que cada um pode dar.

Os atletas estão chegando ao limite. O Joinville está na liderança, tem situação favorável para chegar à final.

Mas é preciso uma força-tarefa para elevar a clima. Este grupo é o líder do campeonato e precisa ser exaltado – pediu Maria.

A regularidade do JEC será colocada à prova neste domingo, 18h30. Novamente na Arena Joinville, o Tricolor recebe o Inter de Lages.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte