O empate sem gols diante do Bragantino no primeiro jogo válido pelo mata-mata das oitavas de final da Série A2 não tirou o ânimo e otimismo dos jogadores do Batatais, que precisarão da vitória no reencontro das equipes, na próxima sexta-feira, no Nabi Abi Chedid, para passar de fase – novo empate leva decisão para os pênaltis.O próprio andamento da partida no Oswaldo Scatena deu mostras de que o Fantasma tem condições de bater o Massa Bruta. Deivid e Eliandro tiveram chances claras para balançar as redes do experiente Felipe, mas acabaram desperdiçando.

> Confira a tabela da Série A2 do PaulistaPara o meia Fábio Simplício, a partida de volta será difícil, mas não impossível para o Fantasma da Mogiana.- Não está nada acabado.

Temos mais 90 minutos. Sabemos que é difícil, é uma equipe bem preparada, mas nós provamos, chegamos até aqui nessa reta.

Vamos a Bragança em busca do resultado – declarou Simplício.O confronto entre os dois times está marcado para às 19h, no Nabizão.

O vencedor do confronto encara quem passar de União Barbarense e Mirassol, já valendo vaga para a elite do futebol paulista.
.

Fonte: Globo Esporte