A forma que o XV de Piracicaba foi derrotado pelo São Bento, por 1 a 0, domingo, em Sorocaba, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, deixou o técnico Narciso chateado. O treinador citou que o gol marcado pelo zagueiro João Paulo nasceu de uma jogada extremamente treinada pelo elenco quinzista e que isso custou pontos importantes à equipe na luta para não jogar a Série A2 de 2017.– Conseguimos neutralizar o jogo deles e tivemos maior domínio.

Infelizmente sofremos mais um gol de bola parada, mesmo tendo treinado essa jogada durante a semana. A gente fica chateado pois perdemos pontos importantes em um jogo que poderíamos até ter vencido – disse o treinador.

>> XV perde para o São Bento, por 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento do Paulista Narciso, aliás, terá pouco tempo para trabalhar o elenco visando o confronto diante do Botafogo, quarta-feira, às 17h, no Barão da Serra Negra. Neste confronto, porém, o treinador terá os retornos do zagueiro Fábio Sanches e do meia Henrique Santos, que cumpriram suspensão no domingo.

Com 12 pontos, o XV permanece na zona de rebaixamento a três rodadas para o encerramento do Paulistão. O Nhô Quim ainda terá, depois do duelo contra o Botafogo, partidas contra Linense, em casa, e Oeste, em Itápolis.

Nas contas da comissão técnica, mais seis pontos nos últimos nove em disputam bastam para salvar o time da queda.
.

Fonte: Globo Esporte