O XV de Piracicaba tem sofrido com a sequência de lesões e suspensões no Campeonato Paulista e isso tem refletido diretamente na montagem do time. O técnico Narciso terá, diante do São Bento, domingo, às 10h, em Sorocaba, a sexta escalação diferente em sua sétima partida à frente do Nhô Quim. Desta vez, o comandante não tem Fábio Sanches e Henrique Santos, suspensos.

Oswaldo entra na defesa, enquanto Diney fica com o lugar no meio de campo.Narciso conseguiu repetir a mesma formação apenas nos dois primeiros jogos que esteve à frente do XV: derrotas para Palmeiras (4 a 1) e vitória sobre o São Bernardo (2 a 1).

Neste último duelo, aliás, teve início a uma série de problemas. Diante da Ponte Preta – vitória por 1 a 0 -, o treinador não pôde contar com os lesionados Gilsinho e Gérson Magrão, colocando Henrique Santos e Aloísio nas vagas, além de trocar, por opção própria, Julinho por Thiago Carleto na lateral esquerda.

>> XV tenta repetir série do ano passado para evitar queda e chegar às quartasA intenção de repetir o time que venceu a Macaca no confronto diante do Ituano acabou após uma lesão muscular em Aloísio. O jogador foi preservado e não esteve em campo na goleada de 4 a 1 para o Galo de Itu.

A única mudança em relação à equipe que tinha batido a Ponte, uma semana antes, foi justamente a entrada de Diney no lugar do camisa 10. Neste cenário, Narciso chegava ao quarto jogo no comando do Nhô Quim com a terceira formação diferente, mas mantendo a base.

Sem contar com Heitor, suspenso contra o Santos, o treinador promoveu a entrada de Oswaldo na zaga. Ainda foram outras duas mudanças.

Recuperado e bem fisicamente, Aloísio retornou no lugar de Diney no meio de campo, enquanto que no ataque o contestado Rivaldinho deu lugar a Patrick. Mesmo assim, o XV não conseguiu reagir e perdeu, por 1 a 0, em Piracicaba.

A quinta formação diferente se deu no empate por 1 a 1 diante do Novorizontino por conta da volta de Heitor na defesa.Veja abaixo todas as escalações do XV sob o comando de Narciso:Empate contra o Novorizontino: 1 a 1Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos e Aloísio; Fabinho e Patrick.

Derrota para o Santos: 1 a 0Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Oswaldo e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos e Aloísio; Fabinho e Patrick.Derrota para o Ituano: 4 a 1Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos e Diney; Fabinho e Rivaldinho.

Vitória sobre a Ponte Preta: 1 a 0Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Thiago Carleto; Magal, Clayton, Henrique Santos e Aloísio; Fabinho e Rivaldinho.Vitória sobre o São Bernardo: 2 a 1Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.

Derrota para o Palmeiras: 4 a 1Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.
.

Fonte: Globo Esporte