O primeiro gol de Carlitos Tevez pelo Boca Júniors no retorno do jogador à Libertadores, marcado quinta-feira, teve a marca do talento do argentino e encantou o narrador Daniel Mollo, da Rádio Cooperativa. Em grande estilo, o camisa 10 arrancou do campo de defesa e deixou dois adversário para trás antes de balançar a rede e fazer o segundo gol da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Bolívar, na Bombonera (assista ao vídeo e ouça a narração). – Perdeu Pavón, desarmaram Pavón, com ela Callejón, dominou Callejón, Callejón erra e contra-ataque do Boca.

Três contra três, contra-ataque Boca, lá vem Tevez, Três contra três, vamos com Tévez. Contra-ataque do Boca, encarou Tevez, vai ser um golaço, vai ser um golaço de Tevez, vai ser um golaço, veja, veja, vai ser um golaço.

Golaço, p&%@ mãe, que pedaço de gol fez esse homem! Que pedaço de gol fez esse homem. Que gol extraordinário! Que gol, p&%@.

Gooooooooooooool! Goooooooool! Golaaaaaaaaaço de Tevez! – descreveu, ao descrever a arrancada e a finalização do craque.Tévez fez fila após arrancada e marcou o primeiro dele na Libertadores da América (Foto: AFP)O Boca já vencia por 1 a 0, gol de Gago, quando o camisa 10 deixou sua marca, aos 42 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, Carrizo ampliou a vantagem e Calejón diminuiu. Ao ver o golaço de Tevez, o narrador disse que o argentino merecia ser aplaudido de pé pelo que fez na Bombonera e empilhou elogios ao craque.

 – Fiquem de pé! Aplaudam, aplaudam, aplaudam, não parem de aplaudir. Um gol de Tevez que já viria, que pedaço de gol fez o Tevez.

Que gol extraordinário fez o Tevez. Que gol maravilhoso fez o Tevez, Tevez, Tevez.

Com Carlos Tevez, a volta olímpica todos vamos dar. Venha, cante comigo! Um gol maravilhoso de Tevez, um gol com a qualidade, o improviso de um jogador de outra galáxia, um gol maravilhoso de Tevez.

Carlos Tevez, um jogador de outro planeta. Esse é o Tevez que amamos, carajo! – completou.

 A vitória deixou o Boca na vice-liderança do Grupo 3, com seis pontos, dois a menos que o líder Racing (confira a tabela). Na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), os dois se enfrentam no Estádio Presidente Perón em confronto direto pela liderança.

 > Tevez encerra jejum na Libertadores, e Boca vence a primeira na competição
.

Fonte: Globo Esporte