Na reta final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense decidiu priorizar a competição estadual e mandou reservas para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Princesa do Solimões, em Manacapuru (AM). Nenén é uma das lideranças do grupo que viajou para o Norte do país e valorizou a confiança passada pelo técnico Guto Ferreira para o time que entra em campo.- É como o Guto fala, ele tem uma confiança muito grande nesse grupo.

Independentemente de quem está indo para esse jogo, se precisasse até para o estadual, ele colocaria – comentou o meio-campista.Concentração no confronto de quarta deve ser o principal objetivo do trabalho do grupo.

Se o entrosamento não é igual ao do time titular, o esforço deve ser maior em campo.- Penso que a gente que foi convocado tem que estar muito concentrado nessa nova competição, que é a Copa do Brasil, para estrear bem.

E os companheiros que ficam aqui têm que trabalhar muito para o estadual, para o jogo de domingo.Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.

com/sc
.

Fonte: Globo Esporte