Mesmo entrando em campo já rebaixados para a segunda divisão do Campeoanto Capixaba, Sport-ES e Estrela do Norte não abriram mão de fazer um grande jogo, pela quinta rodada do quadrangular da morte. E, no duela da na noite desta quarta-feira, o Tigre Linharense levou a melhor e venceu por 3 a 2, no estádio Conilon, em Jaguaré.No primeiro tempo foram quatro gols em 13 minutos.

Júlio Cézar abriu o placar aos 20, Herkinho empatou, Gema colocou o Tigre em vantagem e Júlio Cézar, novamente, fez o terceiro gol, aos 33. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Alemão Muriçoca descontou para o Alvinegro.

A sexta e última rodada do quadragular do rebaixamento do Campeonato Capixaba está marcada para o próximo domingo, às 16h. Estrela do Norte e São Mateus se enfrentam no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, e Doze e Sport-ES duelam no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Entretanto, existe a possibilidade da antecipação de uma destes jogos.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte