Para deixar a zona de rebaixamento, o Tupi-MG espera estar em uma noite inspirada neste sábado. O capitão da equipe, Osmar, contou que para vencer o Tricordiano, às 19h, no Elias Arbex, pediu aos jogadores concentração. O lateral-direito do Galo Carijó chamou a responsabilidade para o grupo e disse que a receita para conquistar os três pontos e respirar na competição é errar menos.

– A equipe que foi formada para a temporada é totalmente contraditória à realidade que estamos vivendo hoje. É nossa responsabilidade e estamos bem conscientes daquilo que precisamos fazer.

Este jogo é importantíssimo e como capitão da equipe estou alertando meus companheiros, conversando e tentando passar o que o professor tem nos passado, para entrar no campo e, em uma noite inspirada, podermos conseguir essa vitória – comentou.Durante o último treino do Tupi-MG, antes de viajar para Três Corações, o capitão chamou a atenção dos atletas.

Osmar gesticulou e pediu concentração.– Chegou a hora que não dá para a gente errar mais.

Precisamos ficar ligados nos mínimos detalhes e assumir nossa responsabilidade. Infelizmente, não fomos competentes para chegar nessa rodada em uma situação melhor, então cabe a nós concentrar e fazer um grande jogo – finalizou.

O Tupi-MG viajou na tarde desta sexta-feira para o Sul de Minas. A bola
entre Tricordiano e Tupi-MG rola neste sábado, às 19h, em Três Corações.

.

Fonte: Globo Esporte