Ao contrário do que aconteceu na vitória sobre o Bangu por 1 a 0, na última rodada, o técnico Levir Culpi não vai poder repetir a escalação do Fluminense para o duelo com o Madureira, sábado, em Macaé, pelo Carioca. Ainda com dores no quadril por causa da pancada sofrida contra o Boavista, o atacante Osvaldo está vetado pelo departamento médico. O mesmo acontece com o meia Gerson, com uma virose.

Ambos ficaram fora do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, no qual o treinador testou o time com Marcos Junior e Douglas.Com as mudanças, Cícero atuará com posicionamento mais adiantado.

Wellington Silva foi poupado do treinamento para fazer reforço muscular e ficará no banco de reservas. Chance a Giovanni.

O Tricolor deve entrar em campo no Moacyrzão com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Fred.O trabalho tático durou cerca de 30 minutos.

Antes dele, os atletas fizeram exercícios físicos e técnicos. Depois, ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Em segundo lugar, com 8 pontos, o Flu tenta assumir a liderança da Taça Guanabara. Precisa vencer e torcer para que o Vasco seja derrotado pelo Volta Redonda.

.

Fonte: Globo Esporte