Os jogadores que estiveram na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Tombense, quarta-feira, em Muriaé, ganharam folga nesta quinta para se recuperarem da longa viagem de ônibus. Os atletas que permaneceram no Rio realizaram na parte da manhã uma atividade na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, entre eles Osvaldo, que se recupera de uma pancada que levou no quadril na partida contra o Boavista. Com menos dores no local, ele conseguiu treinar e, desta forma, aumenta as chances de voltar a ficar à disposição do técnico Levir Culpi.

A participação no jogo contra o Volta Redonda, domingo, no Raulino de Oliveira, no entanto, ainda será decida nos treinamentos que o time realiza na sexta e no sábado, quando Osvaldo será reavaliado. Nas últimas três partidas em que atuou sob o comando de Levir, o atacante marcou três gols – dois contra o Internacional, pela Primeira Liga, e um contra o Boavista, pelo Carioca.

 O Fluminense é o líder da Taça Guanabara com 11 pontos – leva vantagem sobre o Vasco no saldo de gols, seis contra quatro. 
.

Fonte: Globo Esporte