01.não chegou02.goleiro pegou03.

pra fora04.na traveNão foi um bom dia para o ataque do Fortaleza.

No empate contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, nesta quarta-feira, só não teve gol. Goleiro defendeu, o chute foi para fora, a bola carimbou a trave.

..

Mesmo assim, o empate foi suficiente para dar ao Leão a liderança geral do Campeonato Cearense e a consequente vantagem na próxima fase do certame.Confira, abaixo, o pacotão do Fortaleza01não chegou Faltou pontaria.

Artilheiro do Fortaleza na temporada, com dez gols, Anselmo não estava em um dia inspirado. Na primeira oportunidade que teve, não alcançou a bola cruzada por Max Oliveira, pela esquerda.

A chance desperdiçada faria falta.02goleiro pegou Quando a pontaria funcionava, Diego estava lá para salvar o Guarani de Juazeiro.

Se a bola chegou despretensiosa para Anselmo, o atacante virou com estilo e tentou o chute. Só esqueceu de combinar com o goleiro do Guaraju, que fez uma excelente defesa, salvando os donos da casa.

03pra fora Não foi só Anselmo quem pecou no ataque do Fortaleza. Eduardo também não estava em um dia bom.

Quando teve a chance, recebendo sozinho no ataque, não teve a perícia necessária para balançar as redes do Guarani de Juazeiro. Mandou para fora.

04na trave Chute para fora, defesa do goleiro..

. Estava faltando carimbar a trave.

Aos 29 minutos do segundo tempo, essa “pendência” foi resolvida. De longe, Jean Mota arriscou.

O jogador tem a característica de chutar de fora da área e vez por outra acerta o alvo. Desta vez, parou na trave.

Foi a última boa oportunidade do Fortaleza na partida.
.

Fonte: Globo Esporte