Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 17h, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil sub-17. O jogo será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no interior paulista, e terá entrada gratuita para o público. No jogo de ida, em Curitiba, vitória do Furacão por 2 a 1, na semana passada.

Quem avançar irá encarar o vencedor do duelo entre Vasco e Figueirense nas oitavas de final. O GloboEsporte.

com acompanha o jogo em Tempo Real.Após perder no primeiro jogo, o Verdão precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para avançar à segunda fase.

Na semana passada, quando estreou no torneio, estava voltando de uma competição na Espanha, onde foi vice-campeão. O técnico da equipe, Artur Itiro, falou sobre o cansaço do elenco com as competições.

– O cansaço da viagem pesou, mas não justifica o resultado. Estávamos em condições de fazer um jogo melhor.

Buscaremos o resultado do primeiro ao último segundo. A vitória por 1 a 0 garante a classificação, mas é um resultado perigoso.

Temos que buscar algo mais consistente. Esperamos fazer um bom jogo e cumprir o nosso dever de casa – disse o treinador ao site oficial do clube.

Se a obrigação é de vitória no Palmeiras, o Atlético-PR pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde de que balance as redes do adversário. No primeiro jogo, o técnico Marcão, ex-atleta do Furacão, escalou a seguinte equipe: Bento; Marcos Vinícius, Jhonatan, Lucas Halter, Lucas; Geovane, Thiago, Estefano, Julian; Igor e Demethryus.

+ Palmeiras aprova “casa da base” em São José-SP
.

Fonte: Globo Esporte