O Ceará relacionou 23 jogadores para o duelo diante do Uniclinic deste domingo, às 16 horas, no Presidente Vargas. O jogo é válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A situação do Ceará é a mais complicada.

O Alvinegro de Porangabuçu é o único dos times que não depende apenas de si. Para se garantir nas semifinais, precisa vencer e torcer por tropeços dos Guaranis.

Se empatar, precisa torcer para que o Guarany de Sobral perca o seu jogo. E se perder, o vovô dá adeus à chance de seguir no Campeonato Cearense.

Baraka está suspenso do duelo. O Vovô deve ir a campo com a seguinte formação: Éverson; Cametá, Charles, Sandro e Sánchez; João Marcos, Richardson e Zezinho; Roni, Assisinho e Rafael Costa.

 Confira lista de relacionados para o duelo: 1- Assisinho2- Bill3- Buiú4- Caio César5- Carlão6- Charles7- Douglas8- Emanuel Biancucchi9- Emerson Santos10- Éverson11- Franklin12- Jhonnatan13- João Marcos14- Rafael Costa15- Raul16- Richardson17- Roni18- Sanchez19- Sandro20- Serginho21- Thiago Carvalho22- Tiago Cametá23- Zezinho 
.

Fonte: Globo Esporte