Em meio a uma partida extremamente tensa, a seleção brasileira volta a oscilar, e se salva nos últimos minutos com gol de Daniel Alves.
Leia Mais:
PARAGUAI X BRASIL: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
BRASIL X PARAGUAI: VEJA O HISTÓRICO DESTE CONFRONTO
CORINTIANOS AGRADECEM O SÃO-PAULINO DANIEL ALVES POR “DEIXAR” TITE NO CORINTHIANS
O Brasil, chegou com a proposta de ser expressivo nos contra-ataques, no inicio Willian demonstrou ótimas trocas de passes com Douglas Costa e Ricardo Oliveira. Mas o domínio imposto pelo Paraguai foi indiscutível, o primeiro tempo terminou com o resultado já pré definido.

porém mesmo ficando atrás no marcador até os minutos finais, o Brasil conseguiu um gol salvador e Daniel Alves deixou tudo igual após belo chute de perna esquerda.
Vale lembrar que o Brasil iniciou o jogo, ocupando a terceira colocação da competição, e termina hoje ocupando a sexta colocação, tendo a sua classificação ameaçada.

No entanto, o próprio Daniel Alves autor do gol de empate, não tratou a igualdade no placar, como um bom resultado.  “Não estamos satisfeitos com isso.

Estamos trabalhando, lutando, fazendo nossa parte para devolver a seleção no lugar que merece estar. Mas volto a repetir, o objetivo é conseguir a classificação o mais rápido possível.

E para isso temos de lutar bastante e nos entregar ao máximo”, declarou Daniel Alves ao fim da partida.
O Brasil ocupa a sexta colocação, com nove pontos, sendo duas vitorias e três empates.

A seleção só voltará a campo, em setembro deste ano, para enfrentar o Equador, atual vice líder da competição.

.

Fonte: Torcedores.com