Alexandre Pato chegou ao Chelsea em 29 de janeiro, mas até o momento não jogou um só minuto pelo time inglês. As avaliações negativas sobre sua chegada aos Blues não vêm somente da torcida, que criou um site contando os dias do atacante sem jogar. O jornal “Daily Mail” inclui o brasileiro em uma lista que publica nesta segunda-feira sobre os erros e acertos em relação a contratações dos times da Premier League na última janela de transferências.

O atacante foi considerado um erro. – O Chelsea fez uma aposta na ex-estrela do Milan.

para reforçar seu ataque na segunda metade da temporada. O jogador de 26 anos, que chegou com nítida falta de ritmo de jogo, ainda não jogou nem um minuto na Inglaterra.

Veredicto: erro – escreve o jornal sobre o atacante.Na lista de “erros” ainda aparecem atletas como Seydou Doumbia, que deixou o CSKA Moscou e foi ao Newcastle, Emmanuel Adebayor, assegurado pelo Crystal Palace, Oumar Niasse, transferido do Lokomotiv Moscou para o Everton, Henri Saivet, do Bordeaux para o Newcastle, e Adnan Januzaj, do Borussia Dortmund ao Manchester United, que ainda teve seu empréstimo cancelado.

Entre os acertos considerados pela publicação estão Mohamed Elneny, do Basle para o Arsenal, Benik Afobe, que foi para o Bournemouth, Giannelli Imbula, do Porto para o Stoke City, Timm Klose, do Wolfsburg para o Norwich, Jan Kirchhoff, do Bayern para o Sunderland, Wahbi Khazri, do Bordeaux para o Sunderland, Andros Townsend, do Tottenham para o Newcastle, e Demarai Gray, do Birmingham para o Leicester City.
.

Fonte: Globo Esporte