O técnico Paulo Autuori convocou 20 jogadores para a partida do Atlético-PR contra o Londrina, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O atacante Walter, fora do jogo de ida por conta de lesão na coxa, está na lista. A dúvida é se ele começa no banco de reservas ou se será titular.

André Lima pode ter nova chance.Outra dúvida é na lateral esquerda.

Léo (titular no jogo de ida) e Sidcley são as principais opções. Um provável Furacão, portanto, tem Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo (Sidcley); Jadson, Otávio e Pablo; Marcos Guilherme, Nikão e André Lima (Walter).

Rodolpho Toski Marques apita o jogo entre Atlético-PR e Londrina, com Rafael Trombeta e Jefferson
Cleiton Piva da Silva nas bandeiras.Confira tambémIngressos para o jogo Atlético-PR x Londrina estão à vendaAtlético-PR negocia para manter Christián Vilches e JadsonMultifacetado, Paulo Autuori completa um mês no comando A Globo transmite o jogo para o
Paraná, e o GloboEsporte.

com acompanha
em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir de 15h de
domingo.Confira os 20 convocadosGoleiros: Santos e WevertonLaterais-direito: Eduardo e LéoZagueiros: Christián Vilches, Paulo André e Thiago HelenoLateral-esquerdo: SidcleyVolantes: Deivid, Hernani, Jadson e OtávioMeias: Marcos Guilherme, Nikão e ViníciusAtacantes: André Lima, Ewandro, Giovanny, Pablo e WalterConfira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.

com/parana
.

Fonte: Globo Esporte