A lista de “abusado” do “É Gol!!!” está cheia de chapéus, canetas e lindos lances que aconteceram nas rodadas dos estaduais pelo Brasil. Bruno Henrique, do Corinthians, Gabriel Jesus, do Palmeiras, Cristiano, do Volta Redonda, Hugo, do Juventude, e Wallace, do Grêmio, querem seu voto para ganharem essa enquete.Clique aqui e vote no lance mais bonitoNo clássico entre Palmeiras e Corinthians, que teve vitória do Verdão por 1 a 0, dois lances levantaram as torcidas.

O primeiro foi de Bruno Henrique, que aplicou um lindo chapéu em Robinho. Já o segundo foi de Gabriel Jesus.

O atacante, perto da bandeira de escanteio, deu três passadas de perna por cima da bola em frente a Yago, que tirou para a linha de fundo.Gabriel Jesus levantou a torcida do Palmeiras no Pacaembu (Foto: Mauro Horita)No empate de 1 a 1 entre Vasco e Volta Redonda, Cristiano deu seu cartão de visitas.

Na linha lateral, ainda no seu campo de defesa, o jogador deu uma caneta linda sobre William Barbio.Além de empatarem em 2 a 2, Grêmio e Juventude também ficaram na igualdade nos lances bonitos na partida.

O primeiro foi de Hugo, da equipe de Caxias do Sul. O jogador deu um lindo chapéu sobre Bobô na linha lateral, até cruzar na área.

Este lance originou o primeiro gol do Juventude. O Tricolor não ficou atrás e Wallace, aplicou uma caneta em Alan Rodrigues.

.

Fonte: Globo Esporte