Pedro Rocha Ganha cada vez mais pontos com Roger Machado. Marcou mais um gol no duelo da noite e participou de outros três. Parece ter recuperado o bom futebol em 2016 e ficará difícil do treinador retirá-lo do time com os retornos de Giuliano e Luan.Marca, incomoda na frente e é intenso ao tentar os gols. Nota: 8,5 Walace Ainda que ele mesmo tenha se cobrado por erros de passe ao final do jogo, o volante foi uma das grandes armas ofensivas do Grêmio, por mais contraditório que pareça.

Levou à risca as orientações de Roger e esteve na área para fazer dois gols. Nota: 8,5Fernandinho Em vias de ser negociado pelo Tricolor, o atacante fez uma boa apresentação no Vermelhão da Serra.

Na mira do Flamengo, o camisa 14 deu passe para o gol de Bobô e participou do primeiro gol de Walace. Saiu extenuado, com cãibras.

Nota: 7,5 As notas: Marcelo Grohe [GOL]: 7,0Ramiro [LAD]: 6,5Pedro Geromel [ZAD]: 7,0Fred [ZAE]: 7,0Marcelo Hermes [LAE]: 6,0 Walace [VOL]: 8,5 Maicon [VOL]: 7,5(Edinho [MEC]: 6,5)Lincoln [MEC]: 7,5Fernandinho [ATA]: 7,5 (Iago [MEC]: 6,5)Pedro Rocha [ATA]: 8,5 Bobô [ATA]: 7,5(Henrique Almeida [ATA]: 5,5)

.

Fonte: Globo Esporte