Philippe Coutinho voltou a ser protagonista do Liverpool neste sábado. O camisa 10 marcou pelo terceiro jogo seguido da equipe, mas os Reds cederam o empate de 1 a 1 ao Tottenham, no Anfield, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.O resultado deixou o Liverpool com 45 pontos na nona posição.

Já o Tottenham ficou com 62, em segundo lugar, e pode ver o Leicester City ampliar a vantagem na ponta: o líder, que soma 66, entra em campo no domingo contra o Southampton, em casa (a partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com às 9h30, de Brasília).

Convocado por Dunga para os últimos dois jogos da Seleção contra Uruguai e Paraguai, Coutinho havia marcado pelo Liverpool no empate de 1 a 1 com o Manchester United e na derrota de 3 a 2 para o Southampton.Neste sábado, o camisa 10 abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo.

Coutinho começou a jogada e tocou para Sturridge, que devolveu para o brasileiro bater no canto esquerdo do goleiro Lloris. O empate dos Spurs saiu aos 18, com Harry Kane.

.

Fonte: Globo Esporte