Pintado tem a possibilidade de rodar o ataque do Guarani na partida desta segunda-feira, contra o Atlético Sorocaba, às 19h, pela penúltima rodada da Série A2. Lorran fica à disposição após cumprir suspensão automática contra o Independente e briga para entrar novamente no time titular. Watson, que o substituiu na sexta-feira, Douglas Packer e Gabriel Rodrigues são os mais ameaçados de perder espaço.

O técnico não dá pistas do que pretende fazer, mas a tendência é que Lorran retome o lugar na equipe, pois participou de 15 partidas do Bugre no Campeonato Paulista (dez como titular). Pela formação mais recente, o atacante assume a vaga de Packer ou Watson, que atuaram abertos pelas pontas.

Se quiser mudar a característica do time e jogar sem referência, Pintado pode sacar Gabriel Rodrigues e montar um Guarani mais leve.LEIA MAIS: Pegorari e Carpini deixam discussão de lado e exaltam defesa do GuaraniOutra tendência para esta segunda é que Oziel, Caça-Rato e Max não sejam utilizados pela comissão técnica.

Os três são vistos como titulares absolutos se estiverem 100% fisicamente, mas o período grande no departamento médico atrapalha a escalação. O receio de Pintado é acontecer o mesmo que das outras vezes, em que eles foram a campo e logo voltaram ao departamento médico por lesões mal cicatrizadas.

– Estamos tendo o máximo possível de cuidado, como sempre tivemos. Algumas coisas acontecem contra a vontade da gente.

São jogos de muita intensidade. É uma covardia com os atletas, de jogar terça, sexta, segunda, sábado e não parar para descansar.

Para o momento decisivo, vamos ter todos à disposição do Guarani – afirmou o treinador.O provável Bugre para enfrentar o Atlético Sorocaba tem: Pegorari; Eduardo, Carpini, Léo Rigo e Denis Neves; João Paulo e Lenon; Watson, Fumagalli e Douglas Packer (Lorran); Gabriel Rodrigues.

Existe ainda a possibilidade de Diego Silva, vetado na sexta-feira, voltar e entrar no meio-campo, em lugar de João Paulo. O time tem 27 pontos e, se vencer, praticamente garante presença nas quartas de final da Série A2.

.

Fonte: Globo Esporte