O Genus vai enfrentar o Ji-Paraná pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense neste sábado, 2, no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. O time é o vice-líder da competição, com um ponto de diferença do Rondoniense que mantém a primeira posição há duas rodadas. Para o técnico Claudemir Pontin, além da vitória, o Aurigrená espera por um tropeço do Rondoniense para chegar ao topo da tabela.

 O técnico avalia que será um jogo difícil e vai em busca dos três pontos dentro de casa sobre o Galo da BR. Pontin também espera por um tropeço do Rondoniense para assumir a liderança.

– É muito pior você jogar contra esses times do que jogar com um time já aprontadinho, bem trabalhado, porque esses times vêm para complicar. Vai ser jogo difícil.

Torcer contra os outros eu não torço, mas espero que dê um tropeço. Se o Rondoniense empatar ou perder nós assumimos a liderança – afirma.

De olho na final do primeiro turno e na vaga da Série D, o técnico Pontin tem três baixas na equipe principal: Jean, Luis e Jackson. Os jogadores sentiram desconforto muscular após jogo contra Rondoniense e Rolim de Moura.

– Ninguém será poupado para jogo da Copa do Brasil. Jogador tem que trabalhar.

Contra o Ji-Paraná é um sistema, contra o ASA é outro. Vamos fazer um coletivo para decidir quem será os substitutos – comenta.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.   

.

Fonte: Globo Esporte