A Portuguesa Santista venceu a equipe sub-20 da Associação Desportiva Guarujá por 3 a 0 no último sábado, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O jogo-treino fechado para imprensa contou com os gols de Jean, William e Romarinho.A Briosa encerrou a primeira fase de treinamentos, direcionada para trabalho físico e técnico, e praticamente definiu o grupo de atletas que defenderão o clube no Campeonato
Paulista da Segunda Divisão, equivalente ao quarto patamar do futebol no Estado.

Durante a semana, a Portuguesa Santista definiu que apenas oito dos 16 atletas emprestados pelo Santos irão seguir no clube. Permanecem na Briosa os meias Jean Chera e Carlos Alberto, os zagueiros Vinícius e Alisson, o volante Kauê, os atacantes Silas e William e o goleiro Felipe Garça.

LEIA MAIS:>> Notícias de Santos e Região>> Notícias do Santos>> Notícias da Portuguesa Santista
A equipe volta aos treinos na próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Ulrico Mursa. Logo após a atividade, liberada para a imprensa, o técnico Ricardo Costa concederá entrevista coletiva.

O próximo jogo-treino será contra Amparo no dia 8 de abril, às 15h, novamente no Ulrico Mursa.A Portuguesa Santista está no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao lado de Jabaquara, Manthiqueira, Guarulhos, Atlético Mogi, EC São Bernardo, Grêmio Mauaense e União Mogi.

A Briosa estreia na competição no dia 17 de abril, contra o Jabaquara, às 10h (de Brasília), no Ulrico Mursa, em Santos.
.

Fonte: Globo Esporte