Alex Santana não irá mais defender o Criciúma na temporada 2016. Nesta quarta-feira, o meia solicitou a rescisão de contrato e teve o pedido atendido pela diretoria da equipe do Sul de Santa Catarina. Assim, o jogador retorna ao Internacional, clube que o havia emprestado ao Tigre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, no mês de novembro.

Na coletiva de apresentação, realizada no início de janeiro, Alex disse estar muito motivado para atuar pelo Criciúma, mas não teve muitas oportunidades na equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo. No currículo pelo Tigre, disputou 12 partidas, entre atuações no Catarinense e na Primeira Liga, e conquistou cinco vitórias, cinco derrotas e dois empates.

Em nota publicada no site oficial do clube, na tarde desta quarta-feira, o Criciúma agradeceu o jogador pelo período em que vestiu a camisa preta, branca e amarela e desejou sucesso ao profissional.Sem poder contar mais com o jovem no elenco tricolor, o treinador do Criciúma tem à disposição para a posição: Élvis, Lucas Crispim, Natan e Wellington Saci.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte