Titular absoluto e um dos destaques do Sport nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014, o zagueiro Ewerton Páscoa tenta reconstruir sua história no Leão. Na atual temporada, ele não fez nenhum jogo ainda e só foi relacionado pelo técnico Paulo Roberto Falcão duas vezes, mas nesta quarta-feira, diante do Aparecidense-GO, pela Copa do Brasil, fará a sua estreia no ano.O Sport colocará em campo um misto de time reserva com jogadores titulares da equipe sub-20.

Páscoa tem treinado entre os atletas que começarão o jogo na cidade de Aparecida de Goiânia. Apesar de estar num time cheio de garotos, o camisa 3 do Leão vê a oportunidade como uma chance de ouro.

– Essa chance, em uma competição importante como a Copa do Brasil, eu encaro como uma grande oportunidade pra mostrar meu trabalho. Assim, a comissão técnica pode ver que pode contar comigo sempre que precisar.

Apesar de estar vivendo um momento de baixa dentro do clube, Páscoa garante não ter se desmotivado em momentos algum. Nos raros treinos que a imprensa acompanha no Centro de Treinamentos, é possível vê-lo ele sempre de bom humor e brincando com os colegas nos momentos de descontração.

– Treino forte sempre para estar preparado. Não sabemos quando a oportunidade vai aparecer, e quando ela vem, se você não estiver pronto, prejudica.

Claro que a gente fica triste quando não vai para o jogo, mas desestimular jamais. Estou aqui para ajudar o Sport.

São muitos jogos, um em cima do outro. Você sempre espera que vai poder voltar a jogar e ajudar.

.

Fonte: Globo Esporte