Um susto marcou a primeira partida da final da Taça Guanabara Sub-20 na manhã deste sábado. Durante a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 2 a 1, o atacante tricolor Ramon deixou as Laranjeiras direto para um hospital do bairro após sofrer um choque de cabeça no segundo tempo. A promessa de 17 anos estava consciente, mas vai precisar realizar exames médicos.

Ramon foi titular na semifinal contra o Vasco e marcou um golaço na goleada por 5 a 0 que garantiu a vaga do Flu na decisão. No primeiro jogo da final, começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Com poucos minutos em campo, tentou cabecear uma bola cruzada por Marquinhos da esquerda e se chocou de cabeça com um adversário. Logo seus companheiros pediram a entrada do atendimento médico.

O atacante saiu de maca direto para a ambulância e foi acompanhado de perto pelo médico Marco Azizi. Seus familiares, que acompanhavam o jogo nas Laranjeiras, desceram correndo da arquibancada.

Apesar de estar consciente, Ramon precisou ser levado para um hospital a fim de realizar exames mais detalhados para avaliar as consequências do impacto.
.

Fonte: Globo Esporte