Contratado já durante a pré-temporada, Ramires demorou um pouco a ter chance como titular no Goiás e chegou a perder espaço depois das primeiras partidas. Ele ainda buscava a melhor forma física e o ritmo de jogo ideal. No entanto, agora o volante já vestiu a camisa esmeraldina oito vezes e tem se firmado na equipe principal.

Ele comemora a sequência que vem tendo.- Tive uma sequência de jogos, que é o que todo jogador busca.

Assim ganha-se confiança e estou podendo contribuir. Quando cheguei, encontrei muitos jogadores de qualidade, mas trabalhei forte, respeitando meus companheiros e as decisões do treinador.

Sabia que a oportunidade uma hora chegaria – avalia o atleta.Ramires está cotado para mais uma vez começar jogando e deve permanecer no time titular para o duelo contra o Crac, domingo, às 10h, na Serrinha.

O volante aproveita para exaltar o bom desempenho do Goiás em seus domínios – já são 26 partidas de invencibilidade no estádio.- Ninguém é imbatível, mas é importante fazer valer o mando de campo e temos conseguido fazer o dever de casa.

É bom sempre contar com o apoio do nosso torcedor, que tem contribuído muito.Líder do Grupo A com 23 pontos, o Goiás é o único clube que já garantiu classificação à semifinal do Campeonato Goiano.

O time busca o 26º título estadual de sua história.Felipe Macedo tenta lidar com críticas e esquecer ida frustrada ao Mônaco
.

Fonte: Globo Esporte