Na noite do sábado, 2, Real Ariquemes e Rondoniense duelam para permanecer entre os melhores. O dono da casa ocupa a terceira posição na tabela e quer se colocar entre os finalistas do primeiro turno. O visitante, invicto, quer manter o posto e a liderança para garantir a vaga na final e no campeonato nacional.

No entanto, apesar da semana de preparação intensa, o Real precisa driblar alguns desfalques importantes, que incluem o técnico. O jogo será realizado às 19h no Valerião.

 Real AriquemesDesfalques para o Furacão não serão poucos na rodada. Um deles é o técnico Paulo César Schardong, expulso pelo árbitro da partida, que relatou na súmula ter tirado o treinador após reclamações de faltas não marcadas ao seu favor.

O time que irá a campo deve ter a baixa de quatro jogadores, três deles por motivos de saúde e um por lesão muscular. O atacante Gustavo Luz, que se recupera uma contratura muscular deve ser avaliado para confirmar se tem condições de ir para o campo.

O atacante Marcelo Brás, com um princípio de pneumonia, foi vetado na última partida e voltou aos treinamentos na quinta-feira, 31. Já os volantes Diego Lírio e Eduardo Alves, que contrairam uma forte virose, não foram relacionados para o jogo deste sábado, 2, contra o Rondoniense.

Para PC Schardong, a partida não será fácil, mas as dificuldades podem ser superadas. – A equipe deles é muito bem treinada, possui um treinador atualizado que coloca em prática um futebol moderno.

O time é competitivo e organizado tanto dentro quanto fora de campo, o que reflete no resultado em campo, não é atoa que está na liderança. Mas vamos fazer de tudo para superar as dificuldades, conseguir a vitória e continuar no páreo contra os times da capital e o nosso rival no município – analisou.

RondonienseO Periquito segue um voo tranquilo nas disputas do estadual. Logo que assumiu a primeira posição, conseguiu se manter e não pretender ceder tão cedo o posto.

Para a rodada, sem desfalques, uma equipe já conhecida da torcida deve entrar em campo, e o técnico Ariel Mamede conta que para não decepcionar, já estudou os adversários. – Vamos forte para o jogo, será um decisivo contra o Real.

Pesquisei algumas coisas sobre os jogadores, conheço o Paulo Schardong. Provavelmente a equipe será diferente e a estrutura toda vai mudar dentro de campo – conta Ariel.

Devem ser escalados Alex; Cassio , Dhonatan, João Paulo Rafael Vioto; Michael, Quintino, Pipa ou Fernandinho, Lucas freire; Marco Aurélio ou Alesson e LennoPara ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro. 

.

Fonte: Globo Esporte