Jogando fora de casa, o Real Noroeste deu mostras de que será um adversário bem perigoso neste Hexagonal Semifinal. Aproveitando os espaços dados pelo adversário e contando com jovens talentos como protagonistas, os Merengues Capixabas bateram o Rio Branco por 2 a 1 no Engenheiro Araripe e levam para Águia Branca três pontos preciosos nesta briga por uma das vagas na grande final do Capixabão.Com a vitória, o Real Noroeste dorme no G-2 do Hexagonal Semifinal e com sete pontos empata com a Desportiva na liderança, mas fica atrás no saldo de gols.

E o Rio Branco estaciona na quinta posição, com os mesmos três pontos que começou esta 4ª rodada.O Real Noroeste volta a campo no próximo sábado, quando recebe a visita da Desportiva Ferroviária, em partida que começa às 16h, no Estádio José Olímpio Soares, em Águia Branca.

Já o Rio Branco também volta a jogar no mesmo sábado, quando encara o Linhares, às 15h, no Estádio Joaquim Calmon. As partidas são válidas pela 5ª rodada do Hexagonal Semifinal.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte