Mario Götze não explodiu no Bayern de Munique como se
esperava. Reserva da equipe de Pep Guardiola, ele pode buscar outro desafio no
fim da temporada caso não receba do clube bávaro garantias de que será mais
aproveitado. De acordo com o diário “Mirror”, quem aparece na
“liderança” para contratar o jogador é o Liverpool de Jürgen Klopp,
com quem o atleta trabalhou no Borussia Dortmund.

Além disso, a situação está sendo acompanhada de perto pela comissão técnica na Alemanha, que avalia uma possível mudança de clube com uma oportunidade de o atleta ter mais minutos em campo.O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, demonstrou estar preocupado com o pouco aproveitamento de Mario Götze no Bayern de Munique.

O treinador confirmou que o jogador ficará no banco de reservas no amistoso contra a Itália, na próxima terça-feira.- Mario Götze não jogará desde o início, será uma substituição.

Eu tive uma conversa com ele sobre sua situação no Bayern de Munique, e decidimos que jogaria contra a Itália – revelou o treinador da Alemanha.O atacante Mario Götze foi o autor do gol que garantiu o título da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha, na vitória por 1 a 0 sobre a Argentina, no Maracanã.

Ainda de acordo com a publicação, o Liverpool poderia pagar ao Bayern de Munique 20 milhões de libras (R$ 104 milhões) por Götze, que tem apenas 23 anos. Quem também está interessado nos serviços do atacante alemão é o Arsenal, que tentou contratá-lo quando ele defendia o Borussia Dortmund.

.

Fonte: Globo Esporte