No último domingo, o clássico mineiro Atlético-MG e Cruzeiro foi disputado e a Raposa saiu como vencedora do duelo, o volante do Galo, Rafael Carioca minimizou o resultado ruim e afirmou que ainda quer enfrentar o rival na final e ainda desdenhou da possível vantagem do Cruzeiro para jogar a final por dois empates.

Como sempre o clássico mineiro é sempre cercado por polêmica, após reclamações do Atlético-MG sobre expulsões e pênalti não marcado em Lucas Pratto. Foi a vez do volante Rafael Carioca provocar o rival e dizer que quer uma possível “revanche” contra os Cruzeirenses na final da competição.

“Esse é o nosso objetivo, queremos eles na final. Sabemos que temos que respeitar uma equipe como o Cruzeiro, mas vamos para cima.

Independentemente de qualquer coisa, mais na frente a gente vai se ver e temos total confiança de que faremos um bom jogo para sermos campeões do Mineiro”, afirmou o volante.
Que ainda desdenhou sobre a possível vantagem do Cruzeiro nas finais.

 “Jogar pelo empate é muito ruim, em qualquer situação. Isso não mostra muita coisa.

Até porque vieram ao Independência para não perder. Quem estava fora via.

Eram todos atrás da linha da bola. Mais para frente serão dois jogos em casa, um no Mineirão e outro no Independência”.

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o líder da competição com 23 pontos. Já o Atlético-MG é o vice-líder com 17 pontos.

.

Fonte: Torcedores.com