Com uma boa atuação no empate em 0 a 0 com o Audax, fora de casa, na última quarta-feira, o atacante Ricardinho acredita que o Linense pode iniciar neste sábado uma arrancada rumo à classificação à próxima fase do Paulistão. O adversário da vez será o Capivariano, time que ocupa a vice-lanterna do estadual. Faltando quatro rodadas para o encerramento da fase de classificação, o Linense soma 14 pontos e está na terceira colocação do Grupo A, seis pontos atrás do São Bento, que fecha o G-2 da chave.

Para vencer e iniciar a “caça” ao São Bento, o atacante que ganhou a vaga no time titular na rodada passada pede a presença maciça do torcedor para incentivar o time. A partida deste sábado no Gilbertão contará com promoção de ingressos.

– Espero acima de tudo o time vença o Capivariano, pois isso é fundamental nesta reta final do Paulistão, um campeonato de tiro curto e no qual não podemos mais vacilar. Para isso, contamos com casa cheia e com a força do nosso torcedor para superar o rival e jogar com o São Paulo [dia 30] numa boa situação – disse Ricardinho.

SAIBA MAIS> Confira classificação e tabela completa do Paulistão> Veja como está a classificação geral do estadual> Leia mais notícias do LinenseO atacante também garante estar pronto para o desafio e recuperado após o duro jogo da última quarta-feira, disputado em campo pesado por conta da chuva que atingiu o estádio José Liberatti, em Osasco.– Já estou recuperado e me sinto bem após uma partida onde jogamos bastante tempo debaixo de forte chuva, o que aumenta o desgaste físico.

Estou apto para encarar o Capivariano, dependendo do professor Moacir [Júnior, técnico] me escalar ou não para o inicio da partida. De minha parte, ele sabe que pode contar comigo – comentou Ricardinho.

A partida entre Linense e Capivariano, válida pela 12ª rodada do Paulistão, será disputada neste sábado a partir das 18h30 no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins. Depois, o Elefante ainda encara o São Paulo (em campo neutro, em São José do Rio Preto), o XV de Piracicaba (fora) e a Ferroviária (em casa).

 
.

Fonte: Globo Esporte