A delegação do Rio Branco-AC chegou no início da manhã desta quarta-feira (6) em Belém, onde enfrenta o Paysandu, na partida de ida das quartas de final da Copa Verde. Elenco e comissão técnica estrelada embarcaram às 2h no Aeroporto Plácido de Castro, da capital acreana (veja quem viajou abaixo).O grupo fará uma atividade leve no Baenão, CT do Remo, prevista para às 18h30.

No último treino tático, o técnico João Carlos Cavalo escalou a seguinte equipe: Babau; Cácio, Erick e Tiago Índio; Ley, Paulinho Pitbull, Roberto Dinamite, Delciney e Emerson Martins; Lucas Goiano e Rafael Tanque.> Rio Branco opta por time defensivo na ida a Belém: “Jogo de estratégia”> Copa Verde: CBF altera horário da volta entre Rio Branco-AC x Paysandu> Rio Branco nunca venceu Paysandu em Belém; times jogam na quinta-feiraO treinador alvirrubro relacionou 17 jogadores para o confronto.

O lateral-esquerdo Cristian, suspenso, e o atacante Valério Germano, no departamento médico, não viajaram, assim como o meio-campo Testinha, que será poupado.Paysandu e Rio Branco fazem o duelo de ida das quartas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), na Curuzu.

O jogo de volta está marcado para o dia 14, às 22h30 (de Brasília), na Arena da Floresta.Veja os relacionados:Goleiros: Fernando Pompéu e BabauZagueiros: Tiago Índio, Cácio e ErickLaterais: Ley e BrunoVolantes: Tárta, Roberto Dinamite, Delciney e Paulinho PitbullMeias: Emerson Martins e NenémAtacantes: Lucas Goiano, Lukinhas, Rafael Tanque e Romarinho
.

Fonte: Globo Esporte