A partida diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil 2016, será transmitida ao vivo, pela TV Globo. E, o Rio Branco-ES vai tirar proveito da oportunidade de visibilidade. Nesta terça-feira, o clube anunciou o acerto com dois patrocinadores pontuais para a partida.

Segundo o presidente Maurício Duque, o Capa-Preta vai estampar na camisa as marcas das empresas Brasisal, que comercializa o produto Sal Globo, e Premia Organic & Natural, especializada em produtos naturais. O dirigente comemora o acerto.

– O Rio Branco ficou muito feliz em ter fechado a parceria com mais esses dois patrocinadores, que se juntam ao OK e a Unimed, para uma partida muito importante para o clube e para o futebol capixaba. Temos certeza que o jogo vai chamar a atenção de toda a população, por conta da transmissão ao vivo na TV Gazeta.

Só quero agradecer ao Sal Globo e à Premia por nos apoiarem nesse momento importante.Copa do BrasilCom o resultado da partida de ida – 1 a 0 em favor do Santa (assista aos melhores momentos)-, o time pernambucano joga por um empate para avançar à segunda fase.

Ao Rio Branco-ES resta apenas vencer marcando pelo menos dois ou mais gols. Em caso de uma vitória de 1 a 0 do Capa-Preta, a disputa da vaga será nas penalidades máximas.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte