por

Eduardo Suguiyama

Publicado às

18:30 de
24/03/16

29 leituras

Rogério Ceni apresentou sua nova coleção de bonecos na manhã desta quinta-feira em coletiva na sala de imprensa no CT do São Paulo na Barra Funda, por volta das 12h30. Além de apresentar seus bonecos históricos o M1TO falou sobre outros assuntos como o futuro do time na Libertadores e defendeu Denis, segundo o ex-goleiro qualquer um está sujeito ao erro.
LEIA MAISNO TWITTER, TORCIDA DO SÃO PAULO DIZ QUE TIME DÁ SONO E RECLAMA DA LENTIDÃORelembre as 10 últimas piores contratações do São Paulo
Denis ficou com a responsabilidade de substituir o maior goleiro da história do São Paulo, o eterno capitão Rogério Ceni, com mais de 1300 jogos disputados com a camisa do Tricolor e com 131 gols marcados.

Em seu primeiro ano com titular da equipe, o novo camisa 1 já demonstrou personalidade em entrevista e inclusive assumiu a braçadeira de capitão.
Mas como a fase do São Paulo não é boa, nem mesmo Denis foi poupado de críticas, principalmente após uma saída ruim de gol no empate do Tricolor contra o River Plate na Argentina e no gol do Ituano no último domingo, quando alguns torcedores alegaram que a bola foi em cima do arqueiro que acabou aceitando-a e empurrando para dentro do gol.

Porém, Ceni minimizou as críticas ao seu sucessor. “Não vejo tantas criticas assim, ontem por exemplo, ele fez um jogo extremamente seguro, bacana.

O time dá uma enfase ao sistema defensivo, acho que isso colabora para que você não tenha tanto trabalho nos jogos e os erros eles acontecem. Aconteceram comigo, com Zetti, Waldir Peres e tantos outros goleiros”, afirmou.

Além do titular Denis, Rogério fez questão de lembrar os goleiros reservas Renan Ribeiro e Léo, que para Ceni estão em ótimo nível também.

.

Fonte: Torcedores.com