A disputa por um espaço ao sol no Campeonato Rondoniense se tornou um verdadeiro duelo no campo do estádio Cassolão. Rolim de Moura e Morumbi se enfrentaram na quinta rodada, na tarde deste sábado, 2, e apesar do esforço e gols marcados, não conseguiram sair do empate. O jogo ficou em 2 a 2, o que não ajuda nenhuma das equipes a sair da posição desconfortável em que se encontram na tabela.

 O jogoApós uma viagem de cerca de 800 km, o Morumbi entrou em campo decidido a vencer. Com ataque organizado, deu trabalho ao dono da casa nos primeiros instantes de jogo e aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Parrudo subiu na área e cabeceou para o gol, abrindo o placar para o Tricolor.

Depois do susto, o Tigre acordou e cresceu. Aos 35 minutos, Luan Mateus recebeu uma bola na área, tirou do goleiro e chutou para o fundo da rede, deixando tudo empatado.

Ainda no primeiro tempo, outras chances foram criadas pelo Rolim, que não conseguiu finalizar.De volta do intervalo, com duas substituições feitas pelo Rolim, Matheus aproveitou a sobra de uma cobrança de falta e colocou de cabeça no canto do gol adversário.

Poucos instantes depois, Gabriel levou o primeiro cartão amarelo, por jogada brusca, e Gildásio levou o segundo, por acertar no joelho de Ronaldo, que saiu do estádio na ambulância. Com o lance, o Morumbi passou a jogar com 10 jogadores em campo, por ter mais substituições disponíveis.

Quando a partida parecia que ia terminar com vitória para o Rolim, Thiago conseguiu driblar e fazer o gol do empate, aos 39 minutos. Já nos minutos finais, Thiago foi expulso do jogo, deixando o Morumbi com nove em campo.

 A partida encerrou em 2 a 2. Com o placar final, as equipes permanecem na mesma posição na tabela e aguardam o final das demais partidas.

 Rolim de Moura 2 x 2 Morumbi ( Ruan, Jeferson, Marlon, Gildásio, Alencar, Luan, Missias, Andrey, Luan Mateus, Matheus Alberto e Ellan )( Erick, Pedro, Pina, Parrudo, Daniel, Johny, Gabriel, Thiago, Kleristow, Ronaldo e Hércules )Técnico:  Manuel FilhoTécnico:  Fernando LageGols:  Luan Mateus, Matheus (Rolim)Parrudo, Thiago (Morumbi)Cartões: Gildásio (Rolim)Gabriel, Thiago (vermelho) (Morumbi)Local:  Estádio Ângelo Cassol
.

Fonte: Globo Esporte