O Rondoniense venceu mais uma partida no campeonato Rondoniense, time é líder com 10 pontos e jogou contra o Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. O atacante Marco Aurélio abriu placar com gol mais rápido da competição, em menos de um minuto, de cabeça. O Ariquemes empatou e jogou atrás no segundo tempo, porém a defesa não aguentou o ataque veloz do Periquito e viu Robert e Lenno marcar.

O técnico Ariel Mamede confirma que a equipe ficou dispersa com o gol rápido no início do jogo e precisou mudar três peças no ataque. Entre eles Marco Aurélio, apesar do gol, uma atuação apagada.

– Fizemos um gol rápido e ficamos iludidos que seria uma partida fácil e levamos o empate. O importante é que a equipe voltou para o segundo tempo corrigindo erros e ainda fizemos o segundo e terceiro gol – afirma Ariel.

O estreante Robert, atacante que saiu do Ji-Paraná, marcou um gol em seu primeiro jogo com a camisa do Periquito. Saiu do banco para balançar a rede.

– Graças a Deus, sempre marquei gol na estreia, no Brasil e fora do país. Aqui não foi diferente.

Esse é o Rondonienses e essas são as pessoas que trabalham aqui. Quando as coisas dão certo fora de campo, vai tudo muito bem dentro dele – comenta Robert, autor do segundo gol.

Rondoniense tem mais uma semana de treinos antes de viajar para Ariquemes para enfrentar o Real Desportivo, pela quinta rodada do campeonato.Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.

globo.com/ro.

   

.

Fonte: Globo Esporte