Mais uma vez o Rondoniense joga em casa, mas dessa vez com um desafio maior em mãos, manter a liderança conquistada na terceira rodada. O Ariquemes, rival da partida, está a apenas um ponto de distância e busca uma vitória a qualquer custo para conseguir distância dos demais adversário. O jogo será realizado no estádio Aluízio Ferreira, às 19h do sábado, 26, e promete uma disputa acirrada.

RondonienseO Rondoniense é o primeiro na tabela, invicto com duas vitórias e um empate. Com o apoio da torcida, joga pela terceira vez em casa e quer manter um padrão de jogo, conquistando mais três pontos para o histórico.

O atacante Marco Aurélio, que ficou de fora da terceira rodada por uma lesão, já está de volta ao elenco. Com isso o técnico Ariel Mamede deve contar com todos os jogadores disponíveis.

 – Prioridade é sempre vencer e conseguir os três pontos, temos que manter o padrão da defesa e do ataque. Será um jogo difícil, cada jogo é um jogo e mais uma vez, temos que provar que só dependemos de nós para somar – diz Ariel.

AriquemesO Peixe acaba de sair de uma derrota em casa, e para melhorar a imagem da equipe e voltar a disputa por uma vaga na final, quer bater o líder do campeonato como visitante. Comandada pelo técnico Pery Santana, a equipe passou por treinos intensos durante toda a semana e já está com mais três jogadores inscritos e aptos a entrar em campo.

 – Dos cinco jogadores que faltavam, três foram inscritos. Um goleiro, um zagueiro e um volante que poderão iniciar como titulares na próxima partida.

Treinamos forte durante a semana, em dois períodos. Agora é esquecer a última rodada e entrar totalmente focado para a partida, afinal não será uma disputa fácil e tentaremos conseguir um resultado positivo – analisa Pery.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.

com/ro.    

.

Fonte: Globo Esporte