Após 16 dias de jogos em sequência, dois por semana, a Desportiva Ferroviária voltou a ter uma semana inteiramente dedicada aos treinos. Nesta sexta-feira, o grupo grená finalizou as atividades para enfrentar o Linhares, neste sábado, às 15h (horário de Brasília), no Joaquim Calmon, pela 6ª rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba 2016. É a primeira vez nesta segunda fase que o elenco tem sete dias de intervalo entre duas partidas.

A última vez em que a Locomotiva Grená contou com tempo para trabalhar foi entre os confrontos com Estrela do Norte e o próprio Linhares.A semana livre caiu nas graças do técnico interino Rossato.

Assumindo a equipe após a demissão de Erich Bomfim, o novo comandante destacou que o tempo para trabalhar vem em bom momento, já que a Tiva vem de duas derrotas consecutivas. – Tivemos uma semana cheia de trabalho, que deu para trabalharmos bastante, tentar organizar melhor a equipe.

O time vinha jogando bem..

. vamos fazer pequenos ajustes apenas.

O jogo contra o Linhares será difícil, mas estamos com o intuito de ir lá vencer. Porém, não podemos mais tomar alguns gols, entre aspas, fáceis de marcar.

Então, não podemos ter esses vacilos nos próximos jogos – disse Rossato.Às vésperas do confronto, Rossato optou por trabalhar com os portões fechados, sem a presença de torcedores e da imprensa.

O apronto para enfrentar o Linhares aconteceu na manhã desta sexta-feira. Em meio ao mistério, o treinador não deve mudar muito a equipe e é provável que a Tiva entre em campo com apenas uma ou duas mudanças, que serão reveladas apenas momentos antes da partida começar.

Capixabão 2016A Desportiva Ferroviária volta a campo neste sábado, pela sexta rodada do Hexagonal Semifinal. Às 15h, a Desportiva Ferroviária vai até o Estádio Joaquim Calmon para enfrentar o Linhares.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte