A Desportiva Ferroviária confirmou na tarde desta segunda-feira que Adriano Rossato será o técnico interino da equipe nesta reta final de Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba 2016.Rossato assume o cargo no lugar de Erich Bomfim, que foi demitido na noite deste domingo, após duas derrotas consecutivas nos últimos jogos da equipe no Capixabão. Ex-gerente de futebol, Rossato vai comandar a Locomotiva Grená ao lado de Léo Oliveira, que faz parte da comissão técnica permanente da Tiva.

Revelado pela própria Desportiva, Adriano Fabiano Rossato tem 38 anos e como jogador profissional atuou em clubes de destaque nacional como o Botafogo e o Criciúma. Fora do Brasil, teve passagens por Porto, Real Sociedad e Málaga, entre outros times.

Sua última equipe foi o Comercial-SP, em 2011.Como gerente de futebol, Rossato começou o seu trabalho na Desportiva Ferroviária em outubro do ano passado e participou de todas as etapas do processo de montagem do elenco para o Capixabão, inclusive na escolha de Erich Bomfim para ser o treinador da equipe.

Campeonato Capixaba 2016A Desportiva volta a campo no próximo sábado, pela sexta
rodada do Hexagonal Semifinal. Às 15h, a
Desportiva Ferroviária vai até o Estádio Joaquim Calmon para enfrentar o
Linhares.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte