Em jogo de abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e Cordino medem força neste Sábado de Aleluia, às 19h45, no Estádio Castelão. A partida marca o encontro de duas equipes que brigam em seus respectivos grupos para chegar as semifinais da competição.No Sampaio, além de um primeiro turno ruim, o Tricolor também começou mal o returno.

Com o tropeço na última partida no Estadual, a vitória sobre o Cordino passou a ser substancial para avançar na competição.Semifinalista do primeiro turno, a Onça, diferente do Sampaio, começou muito bem o returno.

O Cordino foi a equipe que melhor venceu na primeira rodada ao bater o Araioses, por 4 a 1, e tem se tornado a grande força do interior na temporada 2016. Um triunfo sobre o time da capital seria um passo importantíssimo para avançar as semis do Estadual.

A partida terá transmissão em tempo real a partir das 18h45 pelo GloboEsporte.com.

Sampaio: sem o zagueiro Rodrigo Arroz com um problema muscular, o Sampaio deve ir a campo com: Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos AlbertoCordino: O time base do Cordino tem formado com Jairo; Michel, Maicon, Tiago e Renan; Régis
Pitbull, Junior Negrão, Ulisses e Kelson; Rivelino e Sharlison. 
.

Fonte: Globo Esporte