O Sampaio divulgou no fim da manhã desta segunda-feira a relação de atletas para a partida de estreia pela Copa do Brasil, contra o Inter de Lages, em Santa Catarina, na quarta-feira. O treinador Petkovic não vai contar com o lateral-direito Lucena e o atacante Edgar.O lateral sentiu uma lesão na coxa direita.

O grau ainda vai ser divulgado após os exames que o jogador será submetido. Enquanto isso, Edgar vai ficar em São Luís se recuperando de uma virose, que fez o atleta apresentar febre e dores pelo corpo.

Além disso, o Sampaio segue sem contar com o zagueiro Rodrigo Arroz, com uma lesão muscular, e o meia Felipe Costa, que se recupera de uma virose.Com as baixas, o Sampaio tem como provável formação o seguinte time: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Cleitinho; Damasceno, Pimentinha e Carlos Alberto.

>>> Sampaio fala em foco no Inter-SC e não esconde meta de eliminar voltaAo todo foram relacionados 19 jogadores. Os goleiros Rafael e Jean, os laterais Guilherme Santos e Léo Rodrigues, os zagueiros Mimica, Luiz Otávio e Genilson, os volantes:Arlindo Maracanã, Diego Lorensi e Auremir, os meias Daniel Barros, Pedrinho, Fernando Santos e Cleitinho, e os atacantes Pimentinha, Waldir, Henrique, Carlos Alberto e DamascenoO time embarca às 16h desta segunda e tem chegada prevista em Florianópolis às 23h.

Na terça, o time treina possivelmente no CT do Avaí e depois segue viagem para Lages. São três horas de deslocamento.

.

Fonte: Globo Esporte