A Copa do Nordeste é, por ora, página virada no Santa Cruz. O próximo desafio do time coral é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a vantagem em mãos por ter vencido o primeiro jogo ante o Rio Branco-ES por 1 a 0, fora de casa, a comissão técnica estuda poupar peças para a partida no Arruda.

Isto porque na sequência, no próximo domingo, o Santa tem um clássico contra o Sport, também como mandante, e precisa de um empate para avançar às semifinais do Campeonato Pernambucano.Tudo será decidido no fim da tarde desta segunda-feira e, possivelmente, só será divulgado durante o treino da próxima terça-feira.

Uma reunião está agendada entre a comissão técnica no Arruda para que o martelo seja batido.- Já falamos sobre isso ontem, rapidamente.

E agora temos uma reunião com a comissão técnica e vamos ver o que faremos. Mas existe a possibilidade, sim – disse o técnico Milton Mendes.

Pouco se sabe sobre quais peças podem ser poupadas para este confronto. No estaleiro com lesões, o zagueiro Leonardo e o atacante Grafite serão reavaliados para saber se ficam em condições de jogo.

O zagueiro Alemão, que estava suspenso na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, também tem o retorno incerto ao time.- O Rio Branco-ES é nossa próxima final.

Vamos nos debruçar em cima disso. Ganhamos lá, mas temos obrigação de nos impor dentro de casa.

Temos a responsabilidade de fazer isso perante o nosso torcedor – afirmou Milton Mendes.

.

Fonte: Globo Esporte