Após uma reunião entre a comissão técnica, o martelo foi batido: o Santa Cruz vai jogar com um time misto contra o Rio Branco-ES, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. E com novidades em quase todas as posições. Inclusive, nem o goleiro e capitão Tiago Cardoso vai para o jogo – Edson Kolln receberá sua primeira chance.

Em relação à vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo, são oito mudanças.Além de Edson Kolln no gol, as outras mudanças começam pelo setor defensivo: saída de Vítor na lateral direita e entrada de Everton Sena, permanência de Neris na zaga, ao lado de Alemão, que cumpriu suspensão contra o Ceará, e saída de Allan Vieira para entrada de Tiago Costa, na lateral esquerda.

No meio campo, Uillian Correia deixa o time e Wellington Cézar ganha nova chance, João Paulo sai para entrada de Daniel Costa, Léo Moura entra no lugar de Arthur e, por último, Keno deixa a equipe para retorno de Raniel.Desta forma, o Santa Cruz foi montado desta forma pelo técnico Milton Mendes: Edson Kolln; Everton Sena, Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Leandrinho, Daniel Costa, Raniel e Léo Moura; Bruno Moraes.

O Santa Cruz tem a vantagem do empate nas mãos por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Ao todo, do time titular no último jogo, apenas Neris, Leandrinho e Bruno Moraes continuam na equipe.

.

Fonte: Globo Esporte