por

Publicado às

01:30 de
25/03/16

64 leituras

Após anunciar o desligamento de Marcelo Martelotte do comando do Santa Cruz, diretoria busca fechar com novo treinador até o fim dessa Sexta-Feira (25).
Em declaração dada à imprensa e divulgada no próprio site do clube (http://www. santacruzpe.

com. br/), o vice-presidente Constantino Júnior, agradeceu ao ex-treinador Marcelo Martelotte por sua passagem vitoriosa no Santa Cruz, após anunciar sua demissão.

Feito isso, Tininho (como é conhecido o vice-presidente Coral), apressou-se em afirmar que a direção do clube já tem um perfil de treinador traçado e que o contato com alguns profissionais já foram feitos, esperando assim fechar com algum deles até a tarde dessa Sexta-Feira. Toda essa pressa é explicada pelo interesse do próprio clube na chegada do novo comandante, a tempo de observar a postura do time antes do confronto contra o América, na Ilha do Retiro, nesse Sábado (26), pelo Campeonato Pernambucano.

Tininho finalizou frisando o orçamento limitado do clube para as contratações de reforços para o Brasileirão e fez uma crítica ao futebol apresentado pelo atual elenco, que passou sufoco para conseguir a classificação na Copa do Nordeste e que ainda sequer conseguiu a classificação para as semi-finais do Campeonato Pernambucano.

.

Fonte: Torcedores.com