Assim como no ano passado, quando também lutou para escapar da degola, oSão Mateus mais uma vez acordou no momento crucial do Campeonato Capixaba. Pelo quadrangular do rebaixamento, o Pitbull do Norte derrotou o Doze, de virada, por 3 a 2, na tarde deste domingo, o Engenheiro Araripe, e manteve os 100% na fase decisiva. O time do técnico Sorato saiu na frente com Alex Bahia, mas os comandados de Kácio Mendes reagiram com Paulinho Pimentel, Pigmeu e Erivelton e garantiram a vitória.

No fim, Charles diminuiu para o Dozão.Com os resultados, o São Mateus segue na liderança, agora isolado, com seis pontos.

Doze e Estrela do Norte aparecem em seguida, com três pontos, mas o time do técnico Sorato fica em segundo por ter um melhor saldo de gols (3 x -2). O Sport-ES, que ainda não marcou pontos, fica na lanterna.

O quadrangular do rebaixamento do Campeonato Capixaba 2016 prossegue no meio de semana com os jogos da terceira rodada. Na quarta-feira, às 15h, o São Mateus recebe o Sport-ES, no Sernamby, e, na quinta, também às 15h, o Doze enfrenta o Estrela do Norte, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.

com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte