A cada rodada o São Mateus se aproxima de escapar da degola do Campeonato Capixaba 2016. E, na tarde desta quarta-feira, o Pitbull do Norte deu mais um passo para alcançar o seu objetivo, quando derrotou o Sport-ES, por 4 a 3, no Sernamby, em uma partida que teve duas viradas. O Sama saiu na frente com o atacante Paulinho Pimentel, mas viu o Tigre virar com Júlio César e Gema.

No segundo tempo, antes da parada para hidratação, o zagueiro Caio marcou contra, em favor do Pitbull. Após o recomeço da partida, o Sama virou e fez mais dois com Erivelton e Feijão.

Na sequência, Dan diminuiu para o Sport e deu números finais para o placar.Com o resultado, o Sama chega aos nove pontos e segue com 100% e na liderança isolada do quadrangular do rebaixamento.

O Sport, com a derrota, segue sem marcar e na lanterna.O quadrangular do rebaixamento do Campeonato Capixaba 2016 prossegue no fim de semana com a quarta rodada.

No sábado, às 16h, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Conilon, em Jaguaré.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte