O São Paulo ainda não venceu como visitante em 2016. Nesta quarta-feira, o Tricolor tenta a primeira vitória contra o Linense, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.Em oito jogos oficiais fora de casa, o Tricolor empatou seis vezes e perdeu outras duas (veja na tabela abaixo).

O único resultado positivo como visitante foi no amistoso diante do Cerro Porteño, em janeiro, no qual bateu os paraguaios com gol de Thiago Mendes.Diante do Linense, o Tricolor tem a chance de encerrar o retrospecto negativo como visitante antes de voltar ao Morumbi.

O estádio teve o gramado reformado e estará liberado para o time no próximo sábado, contra o Oeste. Dessas oito partidas fora de casa, a que o São Paulo ficou mais próximo de vencer foi contra o Ituano, no domingo retrasado.

Em Itu, o time tricolor vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate. > CLASSIFICAÇÃO DE GRUPOS DO PAULISTÃO> CLASSIFICAÇÃO GERAL DO TORNEIO ESTADUALPara encerrar o jejum fora de casa, o técnico Edgardo Bauza deve usar a seguinte equipe: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

O São Paulo não terá Diego Lugano, poupado, e Centurión, com uma tendinite no joelho esquerdo.E MAIS: Ganso e Michel Bastos participam de mais da metade dos gols do São Paulo
.

Fonte: Globo Esporte