Uma vitória para respirar. É isso o que o São Paulo busca contra o Trujillanos, da Venezuela, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Um empate ou uma derrota tornaria dramática a situação do time, terceiro colocado do Grupo 1, com dois pontos, mas não elimina o Tricolor.

Nesse cenário, a equipe dependeria de outros resultados para se classificar. Por isso, a meta do técnico Edgardo Bauza e de todo elenco é obter 100% nas últimas três partidas, para não precisar dos outros times.

> VEJA A TABELA DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA E SIMULE OS RESULTADOSAté agora, o São Paulo só supera o próprio Trujillanos (lanterna, com um ponto). O time perdeu para o The Strongest (0x1), no Pacaembu, e empatou com River Plate (1×1), na Argentina, e o próprio time venezuelano (1×1).

A diferença agora é que o Tricolor voltou ao Morumbi. No último sábado, o time retornou ao estádio após reforma de três meses no gramado e bateu o Oeste, por 2 a 1, garantindo classificação para as quartas de final do Paulistão.

O paraguaio Ulises Mereles apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Milciades Saldivar e Dario Gaona.
O GloboEsporte.

com fará o acompanhamento, em tempo real.MetrôA pedido da diretoria do São Paulo, a estação Butantã, da linha 4-amarelo do metrô, a mais próxima do Morumbi, ficará aberta até as 0h30 de quarta-feira para facilitar o transporte dos torcedores após a partida.

São Paulo: o técnico Edgardo Bauza mexerá no time. O argentino trocará Thiago Mendes por João Schmidt, e Daniel por Kelvin, pelo lado direito.

Assim, a equipe terá: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.Trujillanos: o técnico Horacio Matuszyczk deve escalar o seguinte time: Pérez; Granados, Erazo, Cuevas e Páez; Cova, Mendoza, Sosa e Nieves; Britos e James.

 São Paulo: Bauza não contará com: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Lugano (lombalgia), Wesley (aprimora a forma física após se recuperar de lesão muscular) e João Paulo (fratura por stress na perna direita).Trujillanos: ninguém.

.

Fonte: Globo Esporte